quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Quer brincar na neve

     Quer brincar na neve  
                                                          frozen uma aventura comgelante 

                                                      Quer brincar na neve
você quer brincar na neve
um boneco quer fazer 
você podia me ouvir e a porta abrir 
eu quero só te ver 

nós eramos amigas de coração
mais isso acabou tan bem 
você quer brincar na neve 
"mas temque ser com um boneco" 
[sai do meu quarto Anna] 
{tudo bem}

você quer brincar na neve
de alguma coisa que não sei
faz tempo que eu não vejo mais nimgem 
até com alguns quadros já falei
[ e ai joana ]
é meio solitario só ver tão sosinho assim
só vendo o relógio andar 
tic tac tic tac tic tac 

Eusa 
por favor me escuta 
todos perguntão sem parar 
e me encorajam para te deser 
esperam por você
me deixa entrar 
só temos uma a outra 
oque vamos fazer 
temos que decidir 
você quer brincar na neve  

 
  
 


 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário